Edson & Hudson – Essencial


Baixar CD Edson & Hudson - Essencial (2009)
Nome do Album: Edson & Hudson – Essencial
Tamanho: 48 MB
Gênero: Sertanejo
Servidor: Easyshare | Megaupload
Formato: Rar | MP3
Ano de Lançamento: 2009
 
01. É amor demais
02. Eu não sei dizer que eu não te amo
03. Foi Deus
04. Fala
05. Pra não chorar
06. Tá no meu coração
07. Galera coração
08. Hoje eu posso chorar
09. Viva a vida!
10. Eu quero mais
11. Blusa vermelha
12. Esqueça que eu te amo
13. Foi você quem trouxe (I want to know what love is)
14. Imprevisível part. esp. Bruno e Marrone
15. Não tem dia, não tem hora
16. Hei, você aí

Outras Postagens:
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


0 comentários:

Postar um comentário

www.DownLivre.info
Copyright © t: Edson & Hudson – Essencial - Todos os Direitos Reservados